Parece que a equipe colorada terá outros motivos para ter preocupações, além da má sequência de resultados, chegando a 5 jogos sem vencer dentro do Beira-Rio, no entanto, o técnico interino Osmar Loss precisou sacar dois dos principais atletas colorado durante a parte por indicações de lesões.
O jogadores foram Taison e Víctor Cuesta, o meia-atacante, capitão e camisa 10 do clube, sentiu uma fisgada no músculo posterior direito, após tentar realizar uma jogada de efeito, logo em seguida desabou no chão e foi atendido pelos médicos do time, solicitando a troca imediata.
O zagueiro argentino, peça fundamental no esquema defensivo colorado, sofreu uma pancada no peito, por conta de uma dividida com o atleticano Dylan, e teve que ser substituído, após relatar muita dor no abdômen, e também precisou ser substituído.
Os atletas irão passar por uma bateria de exames, para tentar detectar alguma lesão, posteriormente serão avaliados diariamente, pois no domingo, o Inter já volta a campo, diante do Ceará, no Beira-Rio, às 16:00 hrs, pela 5° rodada do campeonato Brasileiro.