Carbonero e Emiliano Díaz estão suspensos, enquanto Thiago Maia e Alan Rodríguez preocupam o torcedor colorado para o duelo atrasado da 14ª rodada.
O Inter terá problemas para escalar o time que enfrenta o Bahia, nesta quarta-feira, em jogo atrasado da 14ª rodada do Brasileirão.
Após a vitória sobre o Sport por 2 a 0 no Beira-Rio, o técnico Ramón Díaz perdeu dois nomes importantes para o próximo compromisso: o atacante Carbonero e o auxiliar Emiliano Díaz, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
A preocupação também passa pelo departamento médico. Thiago Maia deixou o campo com dores e será reavaliado nos próximos dias para saber se terá condições de jogo.
Além dele, Alan Rodríguez acendeu o sinal de alerta ao sair mais cedo do treino desta segunda-feira, com incômodo na coxa direita.
Com esses desfalques e dúvidas, Ramón Díaz precisa encontrar soluções rápidas para manter o bom momento e seguir afastado da zona de rebaixamento.
O Clube do Povo ocupa atualmente a 14ª colocação, com 35 pontos — sete à frente do Z-4 — e busca mais uma vitória para consolidar a recuperação na competição.

https://bit.ly/Familyflixzap



