Em busca de um defensor para reforçar a zaga para enfrentar os confrontos ao longo da temporada, fez a direção colorada entrar em contato com um ex-jogador do clube.
O nome da vez é Sidnei, atualmente no Real Betis/ESP, e estaria disposto a retornar a Porto Alegre, no entanto alguns quesitos podem ser um empecilho.
A primeira questão é que o atleta tem contrato com o time espanhol até o fim do ano, e para poder atuar pelo colorado novamente, teria que se desvincular do Betis sem custo algum para o Inter.
Outra questão falada, foi o alto salário do jogador para a realidade do Inter nesse momento, segundo informações trazida pelo Repórter Vagner Martins, Sidnei teria pedido R$ 450 mil mensais para defender as cores do clube novamente.
Até então a negociação teria parado, como as outras todas negociações do Inter também, pois nos bastidores colorado, há rumores que existe desconfiança na consistência do Trabalho de Miguel Angel Ramirez, e a direção colorada irá avaliar a situação em um contexto geral, nesses próximos jogos do Inter pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS