Inter precisa decidir se investe pesado para manter o colombiano

COMPARTILHE:

Emprestado pelo Racing, Johan Carbonero vive grande fase no Beira-Rio e conquista a torcida colorada. A diretoria, porém, terá que pesar o custo da compra definitiva diante das prioridades financeiras do clube.

Johan Carbonero vem se tornando um dos nomes mais comentados no Beira-Rio. O atacante colombiano, emprestado pelo Racing até o fim da temporada, caiu nas graças da torcida e do técnico Ramón Díaz.

No entanto, o Internacional enfrenta um dilema importante: abrir o cofre para mantê-lo em definitivo ou encerrar o ciclo ao final do empréstimo.

De acordo com informações da Revista Colorada, o Inter tentou renegociar com o clube argentino para reduzir o valor estipulado em contrato — US$ 4 milhões (cerca de R$ 22 milhões) por 100% dos direitos econômicos. A resposta, porém, foi negativa: o Racing não pretende diminuir o preço.

A postura dos argentinos é reforçada pelo bom momento de Carbonero. Aos 25 anos, o jogador vem se destacando com gols, assistências e atuações consistentes, além de ter voltado a ser convocado para a seleção colombiana, o que naturalmente valorizou seu passe.

Durante o período de empréstimo, Carbonero evoluiu fisicamente e se encaixou perfeitamente no estilo de jogo de Ramón Díaz.

No Inter, há consenso de que ele poderia ser peça-chave para 2026, mas a diretoria avalia com cautela o alto investimento diante de outras necessidades do clube.

Agora, o Colorado se vê diante de uma decisão que divide opiniões: vale a pena pagar o preço para manter Carbonero? Enquanto parte da torcida pede sua permanência “a qualquer custo”, outros defendem prudência financeira.

SET FIM DE ANO – MC GD 051 – MANERA DA SUL – FRANKOSO – AKA VT 🎤🎧👇🏽

https://youtu.be/3fpncP7iG8Y

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *