Inter poderá ter novidades para o confronto contra a Chapecoense

COMPARTILHE:

Nesta quinta-feira, o Inter inicia seu novo ciclo sobre o comando de Diego Aguirre, bem diferente do futebol que vinha praticando, a tendência é de um time mais agudo no ataque, e consistente na defesa.

No entanto algumas pontuais mudanças devem serem feitas em relação a equipe da última partida, a primeira é o lateral-esquerdo Léo Borges, substituto imediato de Moisés que está fora por lesão muscular, porém, Léo também ficar fora do duelo de logo mais, pois a direção colorada já alinhavou a negociação com o Porto/POR pelo atleta, e possivelmente ja embarcará na próxima semana, ficando inviável de ser escalado.

Sendo assim, duas possibilidades foram treinadas para suprir a lateral-esquerda, pois a posição não terá nenhum jogador de ofício neste jogo, a primeira foi Ze Gabriel improvisado no setor, e também Victor Cuesta Figurou por ali nos treinos.

Para ir a campo, o técnico uruguaio Diego Aguirre provavelmente usará a estratégia 4-2-3-1, com apenas um atacante na frente, e a tendência é que Thiago Galhardo seja reserva, e Yuri Alberto o titular.

Provável equipe: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Zé Gabriel; Rodrigo Dourado (Johnny) Edenilson, Patrick; Maurício e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *