Após um mês sem jogos, o Internacional retornará ao campo na próxima terça-feira. O confronto será contra o Belgrano, pela Copa Sul-Americana, na Arena Barueri, em São Paulo, com início às 21h30.
Com o intuito de atrair um grande público ao estádio, o Clube do Povo realizou uma ação de marketing voltada para os torcedores dos times paulistas.
Inicialmente, o material tinha geolocalização ativada para se destacar no estado do sudeste e direcionava mensagens individualmente aos corinthianos, palmeirenses, paulistas e santistas, com a seguinte frase: “unidos pelo RS, o Inter conta com seu apoio na Arena Barueri”.
No entanto, a publicação posteriormente foi modificada para englobar todas as torcidas em uma única mensagem, dirigida aos “amantes de futebol”.
Além disso, os gaúchos que residem no estado de São Paulo também receberam uma versão exclusiva do anúncio.
Para completar, a peça publicitária também divulgou a suposta escalação que será utilizada por Eduardo Coudet, na qual aparecem Rafael Santos Borré, Enner Valencia e Alan Patrick, com a frase “pela 1ª vez juntos em campo”.