Inter e Corinthians ficam no empate com direito a lance polêmico e acusação de injúria racial

COMPARTILHE:

Inter e Corinthians se enfrentaram no Beira-Rio em partida valida pela sexta rodada do campeonato brasileiro, a partida foi bem equilibrada com duas vezes o clube gaúcho saindo na frente e sedendo o empate.

Primeiro tempo:

A partida começou com o Inter tomando as rédeas da partida ,Mano Menezes com o sistema eficiente principalmente no setor ofensivo o clube gaúcho criou boas chances, logo aos 4 minutos David de perna esquerda arrisca em gol e Cássio faz a defesa.

Aos 12 minutos Edenilson e Bustos fazem boa tabela e lateral chuta cruzado pra fora, quatro minutos depois em boa jogada Carlos de Pena ajeita lança pra Wanderson que dá belo passe pra David que mais uma vez desperdiça boa chance .

1 a 0, De Pena lança em profundidade para Wanderson que cruza para Edenilson desviar de letra a bola chega em Alan Patrick que marca seu primeiro gol em sua volta ao internacional aos 25 da etapa inicial.

Aos 29 minutos Renato Augusto da um passe açucarado para Roger Guedes mas o goleiro Daniel faz uma defesa espetacular saindo em cima do camisa 9 corintiano que não acreditou no que via.

Em cobrança de escanteio o clube paulista chega ao empate , com 31 minutos de partida bate rebate na área Raul faz 1 a 1 o lance vai pra revisão de video e o gol é validado.

Alan Patrick sofre falta e jogadores reclamam toque de mão de Raul Bicalho mas mais uma vez arbitragem diz que toque foi involuntário, Alan Patrick cobra falta com pouca força e bola acaba nas mãos de Cássio.

Aos 44 minutos David cruza Alan Patrick cabeceia e Cássio rebate sobrando pra Wanderson que solta a bomba fazendo o segundo gol colorado, com mais alguns minutos o árbitro encerra o primeiro tempo.

Segundo tempo:

Com início da segunda etapa quem começa melhor agora é o Corinthians com Jô no lugar de Guedes o camisa 77 inicia dando trabalho a defesa colorada onde num lançamento de Renato Augusto ele cabeceia firme para uma grande defesa de Daniel, na sequência do lance a arbitragem marca impedimento.

Com 19 minutos do segundo tempo Jô recebe de Mantuan dribla Daniel e novamente empata a partida no estadio Beira-Rio confirmando a lei do ex.

Aos 30 minutos de partida vem o momento mais triste do jogo , Edenilson e Rafael Ramos se desentendem e o camisa 8 do Colorado acusa o defensor de injúria racial.

Edenilson afirma que o zagueiro português o insultou o clima esquenta e o árbitro ar afirma não ter visto nada , o zagueiro nega qualquer ofensa alegando que usou um termo popular em seu país.

Infelizmente depois do acontecido poucas chances foram criadas para qualquer um dos lados e apesar de 53 minutos de partida o placar ficou no 2 a 2.

Ficha técnica:

Internacional (2): Daniel; Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Rodrigo Dourado, Carlos de Pena, Edenilson, Alan Patrick (Pedro Henrique) e Wanderson (Mauricio); David (Alemão). Técnico: Mano Menezes.

Corinthians (2): Cássio; Rafael Ramos (Joao Victor), Raul Gustavo, Gil e Bruno Melo; Du Queiroz, Renato Augusto (Cantillo) e Maycon; Mantuan, Róger Guedes (Jô) e Willian (Gustavo Silva). Técnico: Vítor Pereira.

Gols: Alan Patrick, aos 24’/1ºT, e Wanderson, aos 44’/1ºT (I). Raul, aos 30’/1ºT, e Jô, aos 18’/2ºT (C).

Cartões amarelos: Dourado (I). Maycon e Jô (C).

Arbitragem: Braulio da Silva Machado apita, auxiliado por Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes. Quarto árbitro: Lucas Guimarães Horn. VAR: Emerson de Almeida Ferreira.

Estádio: Beira-Rio.

Público: 17.506. Pagantes: 14.757. Não pagantes: 2.749.

Renda: R$: 874.575,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *