Inter domina a partida, mas é eliminado para o Olímpia nos pênaltis; resumo da partida

COMPARTILHE:

No primeiro tempo o inter dominou o jogo de todas as maneiras possíveis, porém a pontaria dos jogadores não estavam calibradas. Foram mais de 5 chances claras de gols desperdiçadas pela equipe. Foram três vezes do Galhardo, Yuri Alberto e Taison, todas as oportunidades desperdiçadas. O inter chegou a balançar as redes, com Taison, mas o assistente acabou marcando o impedimento de Galhardo, na origem da jogada. Mesmo com 70% de posse de bola para o colorado, o primeiro tempo acabou no 0x0.

No segundo tempo nada mudou, o Internacional continuou atacando e criando boas oportunidades e perdendo gols. Aos quatro minutos Galhardo poderia ter aberto o placar, e aos seis o Moisés, porém, as duas oportunidades desperdiçadas. Aos 18, Cuesta cabeceou a bola em direção a rede, mas o goleiro do Olímpia acaba cortando a bola no meio do caminho. Aos 20 minutos Taison é derrubado dentro da grande área e o juiz acaba marcando a penalidade. Edenílson, que nunca havia errado uma cobrança de pênalti chuta a bola, e acaba nas mãos do goleiro. O Olímpia então decidiu arriscar, em um chute de Ojeda que acabou assustando a equipe colorada. A partida então é terminada e a decisão vai para os pênaltis.

Penalidades:

A decisão então foi para os pênaltis. Todos converteram as cobranças, como Edenílson, Boschilia, Moisés e Maurício, menos Thiago Galhardo, que isolou a bola por cima do gol e acabou com o sonho da classificação.

Como fica:

Com a eliminação nas oitavas de final da Libertadores, agora só resta para o colorado o campeonato brasileiro, que atualmente ocupa a 13° posição da competição, com 14 pontos somados.

Próximo jogo:

O colorado enfrentará o Athlético PR, fora de casa, no próximo Domingo (25/07), às 18h15, pela 13° rodada do campeonato brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *