Com retornos importantes e ajustes táticos, Colorado finaliza a preparação para o jogo de ida no Maracanã.
O Internacional está pronto para o desafio contra o Flamengo pelo jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores.
Antes da bola rolar no Maracanã, o Colorado ainda realizará, na manhã desta terça-feira, o último treino para acertar os últimos detalhes da estratégia.
A equipe terá duas mudanças em relação ao time que iniciou a vitória por 3 a 1 sobre o Bragantino, no último sábado.
O técnico contará novamente com Aguirre, que havia começado no banco, e com o zagueiro Vitão, que retorna após suspensão. Com isso, Alan Benítez e Clayton Sampaio ficarão como opções entre os reservas.
No treino desta segunda-feira, uma presença chamou atenção: Richard. O volante, que estava afastado após sofrer um choque de cabeça no empate com o Fluminense, cumpriu o protocolo de concussão e voltou a trabalhar com o grupo.
Embora pudesse reforçar o meio-campo defensivo, a tendência é que Bruno Tabata siga ocupando a ponta direita, mantendo o bom encaixe apresentado diante do Bragantino.
No ataque, Ricardo Mathias, autor de dois gols na última partida, seguirá como titular. Já Alan Rodríguez permanece como segundo volante.
O confronto de ida entre Flamengo e Internacional acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, prometendo um duelo de alta intensidade pela vaga nas quartas de final da Libertadores.
Sendo assim, a provável escalação do Inter será: Sérgio Rochet; Braian Aguirre, Vitão, Juninho (Victor Gabriel) e Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodríguez e Alan Patrick; Bruno Tabata, Wesley e Ricardo Mathias (Rafael Borré).

https://bit.ly/Familyflixzap