Após estar com o jogo na mão durante quase todo o confronto contra o Bragantino, no Beira-Rio. O Inter não resistiu a pressão final que o massa bruta impôs, e sofreu o empate nos acréscimos da partida.
RESUMO DA PARTIDA: No primeiro tempo, as duas equipes souberam propor o jogo, com investidas em velocidade, e marcação alta. o duelo chegou a ter 71% de bola rolando na primeira etapa, mas foi aos 38° min, que Yuri Alberto recebeu o cruzamento de Moisés, e deixou o Maurício na boa para abrir o placar.
No segundo tempo o duelo abaixou de intensidade, e as equipes adotaram uma estratégia mais conservadora. O Inter buscava controlar a partida, e ameaçar com os contra-ataques. Mas aos 49° min, Bruninho aproveitou um cruzamento rasteiro que atravessou toda zaga colorada, e deu números finais a partida.
COMO FICOU: Com esse empate o Inter sobe para a 6° colocação com 40 pontos, 3 hà menos que o próprio Bragantino que ocupa a 5° posição.
PRÓXIMO JOGO: sem tempo para lamentar, o Inter recebe o Corinthians, no Beira-Rio, domingo, às 18:15, partida válida pela 28° campeonato brasileiro.