Depois de duas semanas de descanso, o Colorado retoma os treinos enquanto a diretoria equilibra buscas por reforços e possíveis vendas para ajustar as finanças
Após 15 dias de folga, o elenco do Internacional voltou ao CT Parque Gigante neste fim de semana com o foco voltado ao duelo contra o Vitória, agendado para 12 de julho no Beira-Rio.
A reapresentação marca o início de uma semana de trabalhos preparatórios para o retorno ao Brasileiro.
Nos bastidores, a cúpula colorada intensifica a avaliação de contratações e saídas para adequar o orçamento. Embora nomes de maior destaque, como Vitão e Wesley, já tenham recebido sondagens, as propostas atuais não atendem às expectativas do clube.
A estratégia envolve, portanto, negociar quem aparece no mercado e, ao mesmo tempo, buscar alvos com potencial de crescimento e custo compatível.
O vice-presidente de futebol, José Olavo Bisol, destaca que a preferência pode recair sobre atletas mais jovens, abrindo espaço para a base.
Jogadores como Gustavo Prado, Ricardo Mathias e Victor Gabriel estão na mira de interessados, e ofertas formais poderão surgir a partir de 10 de julho, data oficial de abertura da janela de transferência.
A aposta em talentos emergentes lembra o caso de Gabriel Carvalho, promovido no ano passado após chamar atenção do mercado.

Baixe nosso EBOOK com 28 dicas infalíveis para reduzir suas perdas e tomar decisões mais inteligentes
Transforme sua estratégia hoje mesmo
https://bit.ly/28Dicasinfaliveis