Inter apresenta mais um desfalques; Previsão do andamento colorado

COMPARTILHE:

O Internacional enfrenta uma situação delicada para a retomada do Brasileirão marcada após a pausa do Mundial de Clubes.

Na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, na Arena MRV, o volante Ronaldo foi advertido com seu terceiro cartão amarelo, recebendo uma suspensão automática e ficando fora da próxima partida do Colorado.

A punição ocorreu aos 46 minutos do segundo tempo, quando Ronaldo cometeu uma falta pelas costas em Gustavo Scarpa.

Com isso, ele se junta aos outros pendurados — Vitão e Vitinho — e só poderá retornar depois do descanso proporcionado pela intertemporada.

A derrota também empurrou o Inter para a zona de rebaixamento (17ª colocação, com 11 pontos) . O vice de futebol José Olavo Bisol classificou a situação como “constrangedora”, reconhecendo que a campanha tem sido alarmante, embora afirmou que o time tentará implementar ajustes na pausa entre o Brasileiro e o retorno das atividades.

Roger Machado terá cerca de duas semanas antes da próxima partida — prevista somente para o fim de semana de 13 de julho — para reorganizar o elenco.

Entre as alternativas estão Thiago Maia retornando ao meio-campo ou Luis Otávio assumindo a vaga de proteção defensiva. A diretoria também avalia reforços, especialmente após a lesão de Fernando, que ficará cerca de quatro a cinco meses fora de ação.

Dê uma olhada no Tênis Header Kicks 

Por R$44,99

https://s.shopee.com.br/5fczM1vPSE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *