E segue a luta da direção colorada para contratar atacantes de lado de campo para reforçar o elenco comandado pelo uruguaio Alexander Medina. Sendo assim, dois alvos da MLS, seguem no radar Colorado.
O mais perto de fechar com o Inter é o uruguaio Brian Rodriguez, o jogador disse sim a proposta do Inter feita a ele, no entanto, o Los Angeles FC ainda não sinalizou positivo ao clube do povo em relação a negociação.
Porém, o empresário do atleta está pressionando o clube americano para que tome uma decisão em relação ao futuro do jogador, inclusive há indícios que deu um prazo para que o clube da cidade dos anjos se decida em relação ao acordo.
Já pelo lado do argentino Ezequiel Barco, aconteceu dois fatores novos nos últimos dias. O Flamengo entrou na briga pelo atleta, já que possivelmente irá perder o atacante Michael para o futebol árabe.
E também o Atlanta FC, dono do passe do jogador, solicitou uma cláusula caso o empréstimo se concretize, e a pedida do clube norte-americano é que o jogador atuem em 90% das partidas, esta informação foi trazida pelo pessoal do VDG.