Na tarde deste domingo, o Inter foi até São Paulo para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque. Com um pênalti marcado pelo árbitro e sucessivamente a expulsão do meio-campo Edenilson, a equipe colorada acabou sendo derrotada pelo placar mínimo de 1×0.
RESUMO DA PARTIDA: No primeiro tempo, o duelo começou movimentado, ja no início aos 3° min, o Palmeiras ameaçou com Marcos Rocha, que chutou na trave. Aos 10 min, Piquerez aproveitou a sobra do escanteio, e bateu por cima do gol. Apartir dai, a equipe colorada cresceu, aos 24° min, Yuri Alberto recebeu em boa posição, encarou a marcação, e bateu para a defesa do goleiro Weverton, aos 26° min, Yuri Alberto teve outra chance, mas chutou por cima do gol, o Palmeiras tentou alguma coisa com Marcos Rocha e Raphael Veiga, mas não obteve sucesso na primeira etapa.
No segundo tempo venho a ducha de água fria, no momento em que todos esperavam um crescimento do Inter na partida, aos 4° min, Víctor Cuesta botou a mão na bola e jogada do atacante Rony, e o juiz assinalou pênalti, em uma reclamação mais forte, Edenilson foi expulso deixando a equipe com um há menos, Pênalti que Raphael Veiga converteu com maestria. Porém, o Inter foi valente, e ao longo da segunda etapa, com um homem a menos jogava de igual contra a equipe paulista, mas a única oportunidade do colorado foi com um chute de Zé Gabriel que tinha arrecem entrado, que desviou na zaga e posteriormente, Weverton desviou para escanteio.
COMO FICOU: Com a derrota o Inter permaneceu na 7° colocação do campeonato brasileiro com 39 pontos somados.
PRÓXIMO JOGO: A equipe colorada volta a campo, na quinta-feira, às 19:00 hrs, contra o Bragantino, no Beira-Rio, partida atrasada referente a 19° rodada do Brasileirão.