Para assumir a vaga deixada por Miguel Angel Ramirez, a direção colorada terá a tarefa árdua tem repor um comandante digno de confiança da torcida e do grupo de jogadores.
Sendo assim, diversos nomes foram se especulados e também oferecidos pars ser o mais novo técnico do Inter, abaixo vamos citar os principais dois nomes de estrangeiro que aparecem fortes nos bastidores colorado.
Marcos Silva: o português de 43 anos já acumula passagens no velho continente por Sporting/POR, Hull City/ING, Watford/ING e Everton/ING, Marcos foi oferecido ao Inter por um grupo de empresário europeu, e segundo informações agradou a direção do clube gaúcho, e atualmente o técnico está sem clube.
Diego Aguirre: o uruguaio teve passagem no Inter em 2015, quando na ocasião chegou as semi-finais da Copa Libertadores da América, por ter o perfil controlador de grupo, também agrada aos olhos da cúpula colorada, atualmente está sem clube.
Eduardo Coudet: informações obtidas pela equipe da Fúria Colorada, é que o presidente do Inter Alessandro Barcellos consultou um possível retorno do argentino para o Beira-Rio, no entanto, o valor da multa rescisória do técnico o afasta um pouco dos planos da direção, o valor que teria que ser pago ao Celta de Vigo/ESP, é 4€ milhões de Euros ( cerca de R$22 milhões de Reais.
Estão fazendo força para colocar o Inter na segunda divisão novamente, não é hora de estagiário Português, e de nenhum técnico estrangeiro, por favor contratem um técnico brasileiro, experiente que entenda o vestiário e conheça os Jogadores, não há tempo para um treinador que nem sequer conheça o elenco, em 30 dias já tem libertadores! Acordem!