Executivo de futebol só após o fechamento da janela

COMPARTILHE:

O Internacional busca um nome para suprir Paulo Bracks que foi demitido no início do mês de março após a eliminação da copa do Brasil para o modesto Globo-RN clube que disputa a quarta divisão do futebol brasileiro.

Alguns nomes já foram cogitados para o cargo, entre eles André Zanotta e Paulo Autuori os preferidos pela cúpula diretiva colorada, mas até o momento ninguém foi oficializado.

Com a janela de transferência nacional prestes a se encerrar o clube do povo parece deixar o final do período contrátavel acontecer para um novo nome ser apresentado, lembrando que o mercado de transferência se encerra apenas para os atletas , comissão técnica e gestora não fazem parte do calendário de mercado.

Enquanto o novo executivo não é apresentado o cargo segue sendo ocupado interinamente, a direção prevê que essa seja a melhor forma para o atual momento pois trazer um nome agora faria uma pressão indesejada para o recém chegado , pois teria que lidar já com as possíveis saídas de alguns jogadores e a busca por reforços imediatamente.

Mesmo sem o principal responsável por chegadas e saídas de atletas o clube parece estar bem ativo no mercado com muitos nomes sendo colocados como transferíveis e muitos nomes em pautas para chegadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *