Em busca de um comandante para a casa-mata colorada, a direção colorada busca um nome em específico, mas ao mesmo tempo observa outros.
No entanto, os olhares estão voltando para Mano Menezes que sinalizou positivamente na semana passada, mas não avançou por conta de alguns entraves.
O empecilho pelo lado do Inter, está no valor do salário ao profissional, e tempo de contrato que seria até dezembro deste ano, situação que não agradou ao ex-comandante da seleção brasileira que solicitou até o fim de 2023.
A princípio serão três reuniões, uma com William Thomas, outra com Paulo Autuori, e por fim o presidente Alessandro Barcellos e seu vice, Emílio Papaléo Zin.
A tendência é de que nesta terça-feira, durante a tarde, ambas partes retomem as conversas, para tentar um desfecho para a situação.
Caso as coisas não andem como o esperado na negociação com Mano Menezes, o técnico Lisca aparece forte como plano B da direção colorada.
O INTERNACIONAL PARECE SER UMA MINA , QUE AQUI CHEGA PARA TRABALHAR QUER DINHEIRO POLPUDO MÁS COMO RESULTADO APRESENTA UM SUOR FRIO E INÚTIL DIANTE DO FANTÁSTICO CLUBE INTERNACIONAL .
Pporque não contratar falcão ou dunga também Paulo sedã carpejane estes são verdadeiros colorados
Esta direção agora esta fazendo charme, querem corrigir erros cometidos com os esrtangeiros. O presidente tem marca registrada, por isto está demorando o acerto…..