Em um início de partida muito bom, mas com um segundo tempo decepcionante, o Internacional não conseguiu manter a vantagem, e além de sofrer o empate, passou perto de não levar a virada.
RESUMO DA PARTIDA: No primeiro tempo, mesmo com as mudanças na equipe, a exemplo de Gabriel Mercado como lateral-esquerdo e Edenilson como meia-centralizado. O Inter teve muita dificuldade para criar, mas após Taison interceptar um passe do adversário, e deixar Maurício na cara do gol para abrir o placar, as coisas se acalmaram, no minuto seguinte, Edenilson aproveitou um erro de passe e tocou para Taison que passou para Wesley Moraes bater na bola na quina da área, deslocando do goleiro equatoriano, e abrindo dois gols de diferença.
No segundo tempo, O Inter voltou com Caio Vidal no lugar de Taison, e aos 6° min, o atacante recebeu livre dentro da área, mas desperdiçou a chance. Mas aos 13° min, Mauro da Luz aproveitou escanteio e descontou para a equipe da casa, a partir dai, o Inter não conseguiu criar mais, e o 9 De Octubre cresceu no duelo, e aos 29° min, Mauro da Luz empatou em um golpe de cabeça novamente. A equipe equatoriana empilhou chances de gol, e o Internacional saiu com um empate tanto quanto duvidoso.
COMO FICOU: Com este empate o clube gaúcho somou um ponto na tabela do grupo E, Independiente Medellin e Guaireña, jogam nesta quinta para fechar a primeira rodada da fase de grupos.
PRÓXIMA PARTIDA: Do Equador á Belo Horizonte, o próximo duelo do Internacional será contra o Atlético-MG, no Mineirão, domingo, às 16:00 hrs, pela 1° rodada do Campeonato Brasileiro.