O confronto entre Fluminense e Internacional terminou empatado em 2 a 2 na primeira partida da semifinal da Conmebol Libertadores, realizada no Maracanã.
O jogador Cano foi o responsável por abrir o placar para o time Cruz-Maltino aos nove minutos do primeiro tempo, após uma falha de Renê. Mais tarde, aos 32 minutos da segunda etapa, Cano empatou novamente para o Fluminense.
Porém, o lateral-esquerdo Renê se recuperou da falha do início da partida e concedeu uma assistência para Hugo Mallo, a grande surpresa do técnico Coudet, marcar para o Internacional.
Alan Patrick fez o segundo gol para o Colorado na segunda etapa do jogo.
Em um intervalo de apenas cinco minutos, entre os 39 e os 44 minutos, Samuel Xavier recebeu dois cartões amarelos e acabou sendo expulso de campo.
O time Colorado não desperdiçou a vantagem numérica e igualou o placar, graças à jogada de Renê que resultou no gol de Mallo.
Na segunda etapa do jogo, Alan Patrick marcou um belo gol para o Internacional, porém, Cano garantiu a igualdade no placar ao finalizar uma cobrança de escanteio.
COMO FICOU: Com este resultado, o Inter fica a uma vitória simples, no Beira-Rio, para avançar para a final da Copa Libertadores da América, na próxima Quarta-feira.
PRÓXIMA PARTIDA: No entanto, antes da decisão contra o Fluminense, o Inter irá enfrentar o Atlético-MG, no Beira-Rio, neste sábado, às 21:00 hrs.