O técnico Roger Machado está dedicado a formar o time do Inter que se despede do Brasileirão, mas enfrenta alguns desafios.
O treinador já lidava com problemas e viu a situação se complicar com as ausências de Alario e Wesley.
Após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, o atacante recebeu a triste notícia do falecimento de seu pai, Hildebrando dos Santos Silva.
Por outro lado, o argentino Alario foi liberado pelo departamento de futebol devido a uma questão de saúde envolvendo sua mãe.
Além da dupla, o Inter já não contava com Thiago Maia, que foi autorizado a acompanhar seu pai, Joel Alencar, após ele sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Também estão fora de combate Alan Patrick, com uma lesão muscular, Mercado, em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, e Wanderson, que está suspenso.
Na noite de quarta-feira, a assessoria de imprensa do clube anunciou que o zagueiro Rogel passou por uma cirurgia na mão devido a uma fratura observada durante o jogo contra o Botafogo.
Contudo, ainda não há informações sobre sua disponibilidade para a partida de domingo.
Sendo assim, a provável escalação do Inter será: Sérgio Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão e Alexandro Bernabei; Rômulo (Fernando), Bruno Henrique, Gabriel Carvalho e Bruno Tabata; Rafael Borré e Enner Valencia.