A direção colorada, segue atenta ao mercado na procura por um centroavante, com diversos nomes sendo sondados hoje surgiu um novo nome.
E o nome do chileno Eduardo Vargas, que está atualmente no Atlético -MG numa lista de jogadores que não serão aproveitados entrou no radar da direção colorada como uma opção de negócio.
André Cury, empresário do jogador,confirmou as tratativas e procura da direção colorada, para saber mais sobre o jogador e uma possibilidade de negócio.
Eduardo Vargas, tem 33 anos e foi contratado em 2020 pelo Atlético -MG a pedido de Jorge Sampaoli, com a qual já tinha trabalhado, destaque da Seleção chilena, Eduardo Vargas já tinha atuado no futebol brasileiro em 2013 no Grêmio
Campeão Brasileiro, Campeão Mineiro,Campeão da Supercopa e Campeão da Copa do Brasil pelo Atlético-MG. Eduardo Vargas alternou muito entre titular e reserva tendo destaque em algumas partidas.
Com o acerto de Eduardo Coudet, para essa temporada no comando técnico do Atlético -MG, e com uma oxigenação e troca de elenco para próxima temporada o atacante não será aproveitado, e a direção colorada vê ai uma possibilidade de negócio já que procura um atacante.
Ótimo jogador, cairia feito uma luva mo time do Inter.