Após o Inter fazer um bom primeiro tempo, Aguirre preferiu não mexer na equipe em quase toda partida, e viu o técnico Cuca oxigenar a equipe e buscar a vitória no segundo tempo.
Resumo da Partida:
No primeiro tempo, o Inter teve as melhores oportunidades, duas vezes com Yuri Alberto, parando no goleiro Everson, mas também vale ressaltar que ambos setores defensivos das equipes, tiveram boa eficiência na primeira etapa do duelo. Pelo lado do galo, Sasha chutou de fora da área, mas sem sucesso.
No segundo tempo, o colorado voltou na mesma pegada, porém, aos 15 minutos, Cuca colocou Keno e Savarino, os dois atletas deram outra cara a equipe mineira, que adotou a postura do abafa pra cima do Inter, em jogadas de infiltração pelos lados, e em uma situação similar a essas, Hulk invade a área pelo lado direito, e toca para Keno fazer o gol da vitória. Aguirre tentou fazer a equipe reagir com a entrada de Paolo Guerrero, mas ja era tarde, e esses foram os números finais da partida.
Próxima partida:
O próximo compromisso do Inter será contra o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza, quarta-feira, às 19:00 hrs, partida válida pelo campeonato brasileiro