Com sacrifícios e incógnitas, o Inter de Roger Machado enfrenta o Atlético-MG na Arena MRV antes da pausa para o Mundial de Clubes.
Na noite de quinta-feira, às 21h30, o Internacional faz seu último duelo pelo Brasileirão antes do recesso para o Mundial de Clubes, encarando o Atlético-MG na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 12ª rodada.
Roger Machado trabalha para encontrar o equilíbrio entre força ganhadora e a manutenção do elenco.
O centroavante Rafael Borré será utilizado no sacrifício. Ainda sentindo o desconforto abdominal que o tirou de ritmo na derrota por 2 a 0 para o Fluminense, no Beira-Rio, o colombiano fará um esforço extra para aproveitar o intervalo sem jogos e acelerar o retorno físico.
No miolo de meio-campo, a lesão grave de Fernando no joelho direito abre vaga para Ronaldo, que formará dupla com Bruno Henrique.
Há ainda a tendência de Bruno Tabata ganhar a ponta direita, enquanto Wesley segue firme pelo lado esquerdo.
A última dúvida gira em torno de Thiago Maia ou Alan Romero. Thiago Maia reforçaria a proteção defensiva, ao passo que Romero, com características de camisa 10, daria mais criatividade no lugar do suspenso Alan Patrick.
Sendo assim, a provável escalação do Inter será: Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Juninho e Ramon; Ronaldo, Bruno Henrique e Thiago Maia (Óscar Romero); Bruno Tabata, Wesley e Rafael Borré.

https://bit.ly/Vemnozapzap