Em coletiva Aguirre diz: “Não dá pra comemorar esse ponto”

COMPARTILHE:

Após empatar sem gols com o Atlético-GO, fora de casa, em Goiânia, pela 18° rodada do campeonato Brasileiro. O técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva com um tom de decepção encima do resultado da partida.

“Temos que tentar seguir sem perder fora. Buscar a vitória, como sempre procuramos. Tivemos perto de ganhar. Poderia ter acontecido, mas não aconteceu. Não dá para comemorar esse ponto. Viemos aqui buscando a vitória, mas não a conseguimos” – Diego Aguirre

O comandante uruguaio também foi questionado sobre as últimas atuações do meio-campo Patrick que nos últimos jogos vem sendo insuficiente aos olhos da imprensa gaúcha.

“Vocês conhecem ele melhor do que eu, toda a sequência anterior. O que ele foi ano passado, um jogador muito importante e que mostrou muita qualidade. Está um pouco irregular, com rendimentos bons e outros não tão bons. Fez um jogo perfeito contra o Flamengo. É um jogador que sempre dá opções. Temos que ter perto. É um bom jogador, que tem que ter mais regularidade. Mas ele trabalha bem, se esforça. É normal ter melhores momentos. Parte do meu trabalho é dar confiança aos jogadores. Não mudar muito por um rendimento” Completou Aguirre

Com esse resultado, o colorado somou um ponto, e permaneceu na 10° colocação da competição com 23 pontos, a próxima partida será contra o Sport Recife, na Ilha do Retiro, dia 13 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *