Goleiro reconhece falhas, culpa momento fraco coletivo e individual, e ressalta necessidade de atitude imediata para encarar o clássico com nova postura.
O goleiro Sergio Rochet, do Internacional, confessou estar atravessando uma fase difícil após a goleada de 4 a 1 sofrida diante do Palmeiras, no Allianz Parque.
Dor de cabeça dupla: além do desempenho coletivo abaixo do esperado, ele próprio falhou ao soltar um chute de Felipe Anderson que resultou no terceiro gol alviverde.
Rochet reconheceu que seu momento pessoal impactou na confiança: “Hoje tive um erro. Assumir e trabalhar… Eu também [não estou bem]”, disse ele em entrevista após o jogo.
A derrota, sofrida já no primeiro tempo, acende o alerta para o clássico Gre-Nal 448, que surge com peso ainda maior entre torcida e time.
Segundo o goleiro, a queda de rendimento não pode mais ser ignorada: “Podemos perder, mas a forma que foi não é possível. Cada jogador tem que fazer autocrítica e já no próximo treino mudar a cabeça.”
Ele esperou que o vestiário desperte: segundo Rochet, há urgência para reagir, principalmente pelo significado que o clássico tem para o clube e para os torcedores.
Com a derrota, o Internacional soma 27 pontos no Brasileirão e ocupa a 11ª posição. O próximo compromisso será no Gre-Nal 448, marcado para domingo no Beira-Rio, onde a equipe precisa mostrar evolução imediata.

SERÃO DISPONIBILIZADOS APENAS 100 NÚMEROS PARA TRAZER CHANCES EFETIVAS A TODOS
*PREÇO DE R$5 REAIS POR NÚMERO*
*O SORTEIO SERÁ REALIZADO, EM LIVE, NO CANAL FÚRIA COLORADA NO YOUTUBE*
ADQUIRA JÁ O SEU O NÚMERO PELO WHATSAPP ABAIXO E BOA SORTE TORCEDOR
https://api.whatsapp.com/send?l=pt_BR&phone=5551982301769