Nesta quinta-feira o Inter retomou as atividades de preparação para a final do campeonato Gaúcho, no entanto, dois jovens garotos do Sub-20 foram testados juntamente com a equipe principal.
O primeiro nome foi o do atacante Enzo, Filho do ídolo Fernandão, o atleta atua no Sub-20, e assinou seu primeiro contrato profissional no colorado em 2017, um período de 5 anos, expirando ao fim deste ano.
Por fim, o segundo nome foi Juan Manoel Cuesta, o jogador chegou ao clube por indicação do mais novo gerente das categorias de base Gustavo Grossi.
O atacante foi adquirido junto ao Independiente Medellín/COL, por um ano de empréstimo, como possibilidades de um contrato de dois anos ao término do empréstimo, caso Cuesta se destaque ao longo da temporada.
Igualmente há Enzo, o colombiano atua no Sub-20 do clube, porém, com uma alta probabilidade de ser aproveitado no time de cima.
Todavia, ambos foram chamados apenas para compôr time, a tendência é que no momento não sejam aproveitados por Miguel Angel Ramirez.