O treinador Eduardo Coudet ainda não confirma sua permanência no Internacional até 2024, mesmo após a vitória contra o Botafogo na última rodada do Campeonato Brasileiro.
Ele reforçou sua amizade com o presidente Alessandro Barcellos, candidato à reeleição, que o “sequestrou” ao trazê-lo de volta no meio do ano.
Além disso, ele avaliou o trabalho realizado, acreditando que houve uma evolução “enorme”.
À sua maneira, o argentino interrompeu as perguntas para dar sua opinião e depois ouvir o restante da entrevista.
A coletiva foi marcada pela visão de Coudet sobre o segundo semestre no Beira-Rio e seus planos para a próxima temporada.
No entanto, ele desviou do assunto e preferiu falar sobre a possibilidade de fortalecer o grupo, independentemente do resultado das eleições no final de semana.
“Sempre falei que gosto muito do clube, tenho muitos amigos aqui. Gosto da torcida, da pressão. Sempre disse o mesmo. Não falarei antes da eleição. Conheço muito o clube. Obviamente que o pessoal que está hoje ou a intenção ao futuro, quanto investimento e o que há. Não conheço tanto o lado do Roberto, mas acho que o Inter tem a intenção de melhorar e a qualidade que pode conseguir com o investimento para melhorar o grupo” – Disse o técnico colorado