A ausência de Sergio Rochet preocupa o Internacional neste início de temporada, já que o goleiro voltou a sentir dores na região torácica e precisou passar por novo tratamento, o que o impediu de estrear em 2024.
Com a demora para seu retorno, o técnico Eduardo Coudet foi questionado sobre a participação de Rochet nos treinamentos, mas revelou que ele ainda está sentindo dores e não está realizando trabalhos de queda no gramado.
“Ele ainda sente dor, não tem como adiantar isso, cada corpo atua de uma maneira, você pode recuar em 15 dias e outro em três meses. Eu joguei com a costela quebrada. É o organismo. Jogou machucado? Não conheço o jogador que não jogou machucado. Buscar culpado? Não tem. Ele está sem pegar trabalho de piso e ainda não está pronto para voltar” – Disse o comandante colorado.
No entanto, Coudet mostrou confiança em Anthoni e elogiou o desempenho do goleiro na vitória sem sofrer gols contra o ASA. “Sempre é positivo não ser vazado. Estou tranquilo quando ele está em campo”, afirmou o treinador do Internacional.