Após sofre a humilhante derrota por 5×1, da equipe do Fortaleza, no estádio Castelão, o trabalho de Miguel Angel Ramirez vem sofrendo diversas contestações, primeiramente da torcida, que demostra sua insatisfação a alguns dias, e agora algumas figuras públicas decidiram se manifestar.
O capitão do Tetra da Copa do Mundo pela seleção Brasileira, também ex-técnico da seleção e do Inter, Dunga, disparou um áudio nas redes sociais, contestando alguns pontos no trabalho do espanhol.
“Está em uma cidade que tem dois campeões mundiais, como professor, precisa respeitar o país que abriu as portas, com Abel, Edenilson e Patrick jogavam muito, Yuri era o artilheiro e Cuesta o melhor zagueiro do Brasil, esses jogadores não estão jogando, não adianta falar em Ferrari se não sabe dirigir a Ferrari” – Dunga em áudio via WhatsApp
Dunga ta citou que olha com bons olhos a integração de filosofia de trabalhos, também fez citações aos trabalhos de Rubens Minelli, Ênio Andrade e Abel Braga, afirmando que o Inter já teve grandes técnicos, e não é nescessário ficar preso há uma idéia.
“Temos que ser Humildes e aprender, mas você precisa ter respeito pela história, ser inteligente é trabalhar com o material que tem e tirar o melhor deles, o treinador brasileiro trabalha com o que tem, você precisa entender, o que o futebol gaúcho pede? Preciso fazer o que a torcida pede, não o que eu penso” – Completou Dunga