O confronto entre Inter e Sport, no Beira-Rio, gerou diversos lances polêmicos ao longo da partida, entre umas e outras, segundo a direção colorada, os erros foram todos em favor a equipe de Recife.
Sendo assim, se sentindo muito encomodado com a situação, o presidente Alessandro Barcellos mencionou em entrar com uma representação junto a CBF para pedir providências encima dos “supostos” erros de arbitragem ao ponto de vista colorado.
Os principais lances que serão abordados será o pênalti que foi marcado a favor do Sport, após a bola bater na mão de Maurício dentro da área, segundo a direção colorada, o lance foi involuntário.
E Também o gol de Thiago Galhardo aos 49° min, anulado, após o assistente marcar que a bola saiu no cruzamento de Patrick, segundo a direção colorada, levará até a CBF o vídeo que prova que a bola não saiu.
“Buscamos e queremos ser propositivos sempre, mas também temos o dever de nos posicionarmos institucionalmente, estamos encaminhando uma representação a CBF nesta segunda-feira, cobrando e mostrando os lances que fomos prejudicados grosseiramente, um jogo se decide em mínimos detalhes, e é inadmissível a quantidade de erros crassos cometidos contra o Sport Club Internacional na partida diante do Sport, o campeonato brasileiro de 2021 está se iniciando como terminou a edição passada, com prejuízos graves ao Inter” – Alessandro Barcellos em sua conta no Twitter