Demitido; Alexander Cacique Medina não é mais técnico do Internacional; Números

COMPARTILHE:

Após um trabalho extremamente contestável no comando da casa-mata colorada, o uruguaio Alexander Cacique Medina não suportou a falta de resultados positivos e foi demitido nesta sexta-feira.

A decisão foi tomada através de uma rápida reunião que decretou a saída do comandante, a única resistência forte por conta da direção colorada, vinha através do presidente Alessandro Barcellos que se tornou insustentável defender o ex-técnico do clube.

A multa rescisória estava fixada em R$7 milhões de reais, tendo em vista que caso Medina pedisse a demissão, o valor não precisaria ser pago, no entanto, essa situação pode não ter acontecido, pois na concepção do treinador, o Internacional estava evoluindo, porque demonstrava indicativos nos jogos.

Ao total foram 17 partidas, 6 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, 17 gols marcados e 20 sofridos com um saldo de menos 3. Com 45% de aproveitamento.

“O Sport Club Internacional comunica que Alexander Medina não é mais técnico do time. Também deixam o clube os auxiliares Fernando Machado e Jadson Vieira; os preparadores físicos Alexis Olariaga e Richard González; e o analista de desempenho Mariano Levisman. O Clube agradece e deseja sorte e sucesso na sequência de suas carreiras. O auxiliar técnico Cauan de Almeida assume como interino a partir do treino de sábado” – Nota oficial do Clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *