Recentemente, o Cruzeiro tentou contratar o zagueiro Rodrigo Moledo, tendo como representante o ex-jogador do Internacional, D’Alessandro.
Hoje, o argentino ocupa o cargo de coordenador de futebol da equipe de Minas Gerais e foi responsável por abordar o zagueiro para integrar o elenco cruzeirense.
“O zagueiro Rodrigo Moledo, de 35 anos, despertou o interesse do Cruzeiro, mas não deve deixar o Internacional. Considerado peça importante no elenco do técnico Mano Menezes, o jogador teve uma conversa com D’Alessandro, ex-meia colorado e hoje membro da diretoria cruzeirense, mas nem mesmo o argentino conseguiu ser trunfo para a aquisição”, diz a matéria da Rádio de Minas Gerais.
De acordo com a fonte citada, a equipe do Cruzeiro confirmou o interesse em contratar o jogador, enquanto o Internacional descartou a possibilidade de negociá-lo neste momento.
No entanto, a equipe mineira também tem interesse em levar o meio-campo Estevão, recém alçado ao profissional, e vem recebendo poucas chances do técnico Mano Menezes, mas é detentor de grande prestígio da direção e comissão técnica.
A proposta de levar o jovem seria de um empréstimo com possibilidade de compra, porém, clube da Europa também já demonstraram interesse em contar com o jogador.