Um antigo membro da equipe Internacional, atualmente atuando no Real Oviedo da Espanha, recentemente compartilhou suas memórias das experiências no Beira-Rio.
O atacante Alexandre Alemão foi entrevistado pelo canal do YouTube chamado “Fabricando Sonhos” e afirmou que sua passagem pela equipe será um feito que ele poderá contar para seus filhos.
Alemão mencionou que um momento muito especial para ele enquanto jogava pelo Clube do Povo foi durante a despedida do jogador D’Alessandro.
Durante uma partida do Brasileirão de 2022, Alemão entrou no segundo tempo e, aos 47 minutos, conseguiu virar o placar, garantindo a vitória para o Inter.
“Era a despedida do D’Alessandro. Beira-Rio completamente lotado e uma energia surreal. Lembro que o jogo teve momentos como pênalti para eles, gol do D’Ale, depois outro pênalti para Fortaleza e aí eu entro faltando uns 15 minutos com o estádio todo cantando. Poder fazer um gol com aquela energia, foi aquela comemoração mesmo” – Disse o ex-centroavante colorado
“Eu nem sabia o que estava fazendo na comemoração. Tomei cartão amarelo, porque fui para a torcida e pulei. Eu falei: ‘Por que o cartão?’. E o juiz me explicou que pela regra não pode fazer isso. Mas valeu muito. Tomaria mil vezes esse cartão. Foi um momento que vou levar para sempre no coração e sempre contarei para meus filhos, netos e família toda”, finalizou o centroavante