O Inter anunciou oficialmente o início de suas atividades. A temporada de 2025 terá seu pontapé inicial no dia 6 de janeiro.
Os jogadores se apresentarão para os treinamentos na parte da tarde, enquanto o técnico Roger Machado e sua equipe de comissão técnica farão sua apresentação pela manhã.
Assim como nos últimos anos, a pré-temporada será realizada no Centro de Treinamentos Parque Gigante.
A comissão técnica ainda está analisando a possibilidade de realizar jogos-treinos, os quais servirão como preparação para o Campeonato Gaúcho.
Enquanto o elenco não se reapresenta, a diretoria está focada em definir a composição do grupo com o qual Roger trabalhará.
Wesley está em negociações com o Krasnodar, e a diretoria avalia aceitar a proposta de 10 milhões de euros (equivalente a R$ 60,08 milhões na cotação atual), além da quitação da dívida relacionada a Wanderson.
Outros jogadores, como Vitão, Hyoran e Alario, ainda não têm suas permanências garantidas.
O zagueiro é alvo de interesse por parte do Betis e Napoli, enquanto o meia e o atacante aguardam propostas para deixar o Beira-Rio.
A diretoria está em busca de reforços que fortaleçam o grupo. Nomes para as posições de zagueiro, volante e atacante estão sendo discutidos, mas até o momento não houve confirmação de nenhuma contratação.