Dirigente afirma que rescisão do volante com o clube foi amigável, explica cláusula que permite reativar contrato após recuperação física e garante “portas abertas” caso Fernando deseje voltar a jogar.
O Inter viveu uma nova reviravolta com a saída de Fernando. Em entrevista recente, D’Alessandro afirmou que o término do vínculo foi feito de forma cordial entre as partes, ressaltando que existe uma cláusula que permite reativar o contrato do volante assim que ele estiver liberado pelo departamento médico.
Segundo o dirigente, o clube está preparado para ativar o contrato junto à CBF, e acredita que até 3 de outubro ainda há possibilidade de inscrição de jogadores para o Brasileirão.
Caso Fernando decida retornar aos gramados e esteja apto fisicamente, será bem recebido no Beira-Rio.
Fernando sofreu uma lesão no joelho direito em jogo contra o Fluminense, em 1º de junho, que o tirou de ação.
Ele foi liberado para cumprir tratamento em Goiânia durante o período de imobilização, mas precisava retornar para seguir o protocolo de recuperação junto ao Inter, inclusive para fisioterapia.
D’Alessandro destacou que, apesar da tendência de aposentadoria do volante (já manifestada anteriormente), o Inter fez questão de deixar claro que tem o desejo de contar com ele caso ele escolha voltar.
Embora Fernando já se sinta bem emocionalmente ao lado da família em Goiás, a porta permanece aberta para uma possível volta ao clube.

SERÃO DISPONIBILIZADOS APENAS 100 NÚMEROS PARA TRAZER CHANCES EFETIVAS A TODOS
PREÇO DE R$5 REAIS POR NÚMERO
O SORTEIO SERÁ REALIZADO, EM LIVE, NO CANAL FÚRIA COLORADA NO YOUTUBE
ADQUIRA JÁ O SEU O NÚMERO PELO WHATSAPP ABAIXO E BOA SORTE TORCEDOR
https://api.whatsapp.com/send?l=pt_BR&phone=5551982301769