D’alessandro concede entrevista e ressalta algumas situações no Internacional

COMPARTILHE:

Após vestir a camiseta colorada durante 12 anos, ficando marcado na história conquistando Copa Libertadores, Copa Sul-americana, Recopa Sul-americana, e diversos Campeonatos Gaúcho.

D’alessandro cravou seu nome no Beira-Rio incontestavelmente, no entanto, o jogador se despediu do clube no duelo cintra o Fortaleza, e agora aproveitando a família, o argentino ao mesmo tempo já projeta seus próximos passos na sua carreira pessoal.

Porém, no meio disso tudo, o ex-camisa 10 do Inter concedeu entrevista ao pessoal da bancada do Bem Amigos e ressaltou diversos pontos em relação a sua trajetória no Beira-Rio.

Em um primeiro momento, o argentino foi questionado sobre sua ida para o River Plate em 2016, e subsequente a queda do colorado naquele mesmo ano.

“Eu saí no começo do Campeonato Gaúcho, acredito muito na união. Diretoria, jogadores, todos. Quando uma perna não funciona, depois começa a desestruturar. Senti que não tinha como fazer o trabalho de 2015, que chegamos a Semifinal da Libertadores, tinha uma história que tinha que cuidar. Para seguir com o que agente conquistou era difícil, mas para destruir é rápido. Nunca me senti fora do clube, por isso que fui para o River Plate. E quando o Inter caiu, não tinha como dar as costas para o clube” Disse o argentino

D’alessandro também falou sobre sua partida de despedida como jogador de futebol, diante da torcida colorada, em um duelo que o maestro marcou o gol de empate diante do Fortaleza, deixando o caminho livre para a virada no segundo tempo.

“Minha história no clube não fechou, alguma coisa irá acontecer e preciso me preparar, adquirir conhecimento para que a gente possa num futuro trabalhar dentro do futebol e de repente dentro do Inter. Não é fácil, tenho que assimilar essa etapa que fechou” – Ressaltou D’alessandro

A SITUAÇÃO REAL DE BRUNO MÉNDEZ NO INTERNACIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *