Após pedir dispensa da seleção peruana, por estar sentindo muito desconforto no joelho direito, o centroavante Paolo Guerrero pode estar voltando ao Corinthians nos próximos meses.
A informação que foi apurada é que a direção corintiana teria entrado em contato com o Inter para saber a situação do atacante peruano junto ao Inter, e se o clube gaúcho teria o desejo de abrir algum tipo de negociação pelo jogador.
A cúpula colorada deu sinal positivo, mas garantiu que o atleta não sairá de graça, porém, demonstrou interesse em obter algum jogador da equipe paulista na troca.
O empresário de Guerrero, negou a informação e disse que o Jogador está totalmente focado no Inter, pois está lesionado e seria inviável conversar sobre negociações nesse momento, a direção colorada não se manifestou sobre a situação.
O representante do jogador ressaltou que em primeiramente o atleta precisa estar 100% em sua forma física, atuando com regularidade, para posteriormente sentar com a direção colorada, para tentar 3 opções: 1- Renovação de contrato, 2- Possibilidade de saída antecipada e 3- Cumprimento do contrato até o fim do ano.