Nesta segunda-feira, o departamento médico colorado divulgou um boletim onde dois retornos e um desfalque para os próximos dias, isso no mesmo dia que se iniciou os trabalhos com Diego Aguirre.
Os que estarão de volta é Marcelo lomba e Renzo Saravia, que após testarem positivo para a CVD-19, ficaram em isolamento, e retornaram realizando o teste, que negativou os atletas para o vírus, sendo assim, poderão retornar as atividades normalmente.
O desfalque fica por conta de Moisés, o jogador sentiu uma fisgada no aquecimento para enfrentar o Ceará, no Beira-Rio, e hoje no boletim foi divulgado que foi constatado uma lesão muscular na coxa esquerda, e fica fora dos trabalhos por cerca de 3 semanas.
Porém, hoje no elenco o Inter só tem dois jogadores para a lateral-esquerda, Léo Borges irá ganhar sequência como titular, mas a chegada de outra peça para a função será inevitável.
informações de dentro dos bastidores apontam que após fechar o acordo de empréstimo de Bruno Méndez para reforçar a zaga, a busca por um lateral esquerdo será prioridade, tendo em vista que já existe um acordo pré alinhado para a vinda do lateral esquerdo Paulo Victor, do Botafogo, para Porto Alegre.
O uruguaio Diego Aguirre comandou hoje, seu primeiro treino após seu retorno ao clube, sua estreia está marcada para, quinta-feira, contra a Chapecoense, na Arena Condá, isso se o trâmite da sua liberação com a CBF ocorra com o esperado.