Com um início ruim no Inter; Rafael Borré recebe apoio

COMPARTILHE:

A segunda derrota do Inter no ano não é motivo de desespero, pois a equipe não jogou mal e teve 19 finalizações contra o Athletico-PR.

No entanto, o resultado é influenciado pela falta de sorte de Borré, que perdeu a grande chance da partida, sem goleiro.

O colombiano, que foi o principal investimento do clube este ano, ainda não conseguiu marcar gols, mas recebe todo o apoio para se destacar.

A falta de gols tem sido um problema para o centroavante colorado. Em seis jogos com a camisa do Inter, ele ainda não conseguiu balançar as redes e chama a atenção pela quantidade de oportunidades desperdiçadas.

Contra o Furacão, Borré teve a melhor oportunidade para abrir o placar. Aos 19 minutos do segundo tempo, Gustavo Prado fez uma jogada pelo meio e deixou o colombiano cara a cara com o gol.

No primeiro chute, Bento defendeu, mas no rebote, sem o goleiro, o atacante chutou fraco e Thiago Heleno salvou na linha.

Seis minutos depois desse lance, Canobbio marcou o gol da vitória para o Furacão. O número 19 do Inter ainda acertou um cabeceio na trave nos últimos três minutos de jogo.

“Acho que ele (Borré) está fazendo tudo bem. Os centroavantes são assim. Tem essa sequência, mas daqui a pouco a bola começa a entrar. Ele também gera situações para os demais. Não saiu o gol. Ano passado teve algo parecido com Enner, mas quando abriu a porteira não parou mais. Agora está acontecendo com Rafa” – Disse Eduardo Coudet.

Você terá acesso a uma ampla variedade de filmes, séries, novelas e jogos de futebol ao vivo

https://bit.ly/Vemnozapzap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *