Com Taison e Alemão entre os titulares ambos marcam e inter volta ao G4

COMPARTILHE:

Internacional voltou a vencer na noite de sexta-feira 24 no estádioBeira-Rio, após derrotar o Coritiba pelo placar de 3 a 0 na 14° rodada do Brasileirão, Taison e Edenilson marcaram no primeiro tempo e Alemão fechou o placar na etapa final.

Com a vitória o clube do povo sobe para a 3° posição na tabela e espera o fechamento da rodada para definir sua colocação, já com a derrota o Coritiba fica na 16°posição com apenas 15 pontos podendo entrar no Z4 após encerramento da rodada.

Após a vitória contra o coxa o Internacional já se prepara para encarar o Colo-Colo pela Sul-americana na próxima terça-feira (28)

Resumo da partida:

1 min : Alef Manga cruza é Léo Gamalho chuta na trave com leve desvio do goleiro Colorado

5 min: Alemão chuta em cima de Rafael e Edenilson na sobra chute por cima do gol

10 min: Rodrigo Moledo salva o inter 2 vezes no mesmo lance após finalizações de Léo Gamalho.

19 min: Pedro Henrique limpa quatro defensores entra na área e só rola para Taison abrir o placar.

42 min: Alexandre Alemão recebe faz o pivô e lança pra Edenilson chutar e marcar o segundo gol colorado e levar a equipe colorada com uma ampla vantagem para o segundo tempo.

Inicia a segunda etapa: logo aos 4 minutos de jogo Taison recebe forte carrinho de Matheus Alexandre ,o jogador alviverde é punido somente com cartão amarelo.

54 min: Taison arranca em velocidade a bola fica para Alemão, o camisa 35 corta e bate firme com uma bela chapada fazendo 3 a 0 para o clube colorado.

65 min: Tauan Lara entra forte em forte por cima do atacante Igor paixão o árbitro marca falta para o Coritiba e puni o lateral com cartão amarelo, na sequência a falta segue sem levar perigo ao gol de Daniel.

69 min: Rodrigo Moledo ganha no alto em bola alçada na área do clube paranaense mas o goleiro Rafael Willian salva o que poderia ser o quarto gol colorado.

78 min: em bate rebate a bola sobra e Johnny chuta forte , Rafael mais uma vez faz grande defesa agora usando o pé Para evitar mais o gol do meia colorado.

84 min: em uma das poucas chances que o Coritiba teve no segundo tempo, Zé Hugo recebe entra na grande área e fica cara a cara com Daniel, o goleiro gaúcho faz excelente defesa evitando o gol de honra do adversário.

96 min: Árbitro pede a bola dando por encerrado a partida onde o Inter somou três pontos importantes para seguir firme na luta pelo título até o momento.

Taison e Alemão entre os titulares gol e assistência de ambos

Mano Menezes teve ausências importantes no grupo titular do Inter, sem poder contar com Alan Patrick, Wanderson e David o comandante teve que mudar seu trio ofensivo , Taison , Pedro Henrique e Alemão foram os escolhidos. Pedro Henrique vinha de boas atuações mas Taison e o centroavante que iniciou sua trajetória como xodó da torcida não vinham de boas atuações , mas com bom desempenho ambos marcaram um gol , Alemão ainda deu passe Para Edenilson fazer o segundo gol da partida e Taison iniciou a jogada que acabou em gol de Alemão.

FICHA TÉCNICA:

INTERNACIONAL 3 x 0 CORITIBA
Competição:
 Campeonato Brasileiro – 14ª rodada
Data e horário: 24 de junho de 2022 (sexta-feira), às 21h30 (de Brasília)
Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence e Tiago Gomes da Silva (ambos goianos)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Guilherme Biro, Matheus Alexandre, Thonny Anderson, Igor Paixão (COR); Thauan Lara, Caio Vidal (INT)
Gols: Taison, do Inter, aos 18 minutos do primeiro tempo; Edenilson, do Inter, aos 42 minutos do primeiro tempo; Alemão, do Inter, aos 9 minutos do segundo tempo;

INTERNACIONAL: Daniel; Bustos (Heitor), Moledo (Kaique Rocha), Vitão e Thauan Lara; Gabriel, De Pena (Johnny), Edenilson, Pedro Henrique (Caio Vidal) e Taison (Mauricio); Alemão. Técnico: Mano Menezes

CORITIBA: Rafael William; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro (Egídio); Willian Farias, Matías Galarza (Val) e Thonny Anderson (José Hugo); Igor Paixão (Neílton), Alef Manga (Fabrício Daniel) e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *