Colorado se prepara para desafio contra o Palmeiras com mudanças no time titular
O Inter retomou os trabalhos nesta terça-feira com um treino estratégico no Beira-Rio, visando o confronto contra o Palmeiras pela quarta rodada do Brasileirão.
Sob o comando de Roger Machado, o grupo ajustou detalhes táticos e definiu as peças que entrarão em campo na quarta-feira, às 19h30, em busca da manutenção do invicto, que já dura 17 jogos.
O elenco terá o retorno de peças-chave que foram poupadas no empate sem gols contra o Fortaleza, no último domingo.
Fernando, Bruno Henrique e Alan Patrick, que não viajaram para o Nordeste, voltam ao time inicial, assim como Bernabei e Valencia, que começaram a partida anterior como reservas.
No setor médico, a ausência de Carbonero, substituído por Vitinho após uma lesão na coxa esquerda no jogo contra o Fortaleza, abre espaço para novas movimentações.
Bruno Tabata surge como alternativa para compor o meio-campo durante a partida. Enquanto isso, Victor Gabriel segue em recuperação da lesão na coxa direita, e Juninho trabalha para voltar após problema muscular na mesma região.
Na zaga, Rogel ganha mais uma chance ao lado de Vitão, consolidando uma parceria que busca equilíbrio defensivo contra o atual vice-líder do campeonato.
O atacante Wesley sofreu um pequeno desconforto no trabalho de terça-feira e é dúvida para o confronto, Bruno Tabata aparece como opção.
O Colorado, invicto há quase dois meses, ocupa a sexta posição com cinco pontos, dois a menos que Palmeiras e Flamengo, que lideram a tabela.
O duelo no Beira-Rio promete testar a resistência do time gaúcho contra um dos principais candidatos ao título.
Sendo assim, a provável escalação do Inter será: Anthoni; Braian Aguirre, Agustín Rogel, Vitão e Alexandro Bernabei; Fernando, Bruno Henrique e Alan Patrick; Vitinho, Wesley (Bruno Tabata) e Enner Valencia.

https://bit.ly/Vemnozapzap