Oficialmente apresentado na semana passada, o argentino Braian Aguirre é a principal novidade na delegação do Inter para os jogos fora de casa contra o São Paulo, neste domingo, e o Bragantino, na próxima quarta-feira, ambos pelo Campeonato Brasileiro.
O lateral-direito foi chamado pela primeira vez pelo técnico Roger Machado e pode fazer sua estreia após um período de retreinamento físico no CT colorado.
Aguirre chegou ao clube no início do mês, ainda se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita, sofrida no final de sua passagem pelo Lanús.
No entanto, a tendência é que Roger mantenha Bruno Gomes como titular na lateral direita.
Improvisado na posição devido à ausência de jogadores específicos, o volante tem se destacado, recebendo elogios do técnico e garantindo sua continuidade no time.
A única mudança na equipe deve ocorrer no meio-campo.
Com Gabriel Carvalho suspenso, Roger deve promover a entrada de Gustavo Prado na linha de três no ataque, ao lado de Wesley e Rafael Borré.
Wanderson também aparece com uma possibilidade remota de iniciar a partida entre os 11 iniciais.
Bruno Tabata, que seria uma alternativa, ainda não se recuperou de uma lesão na coxa esquerda e deve continuar como desfalque.
Sendo assim, a Provável escalação do Inter será: Sérgio Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Gabriel Mercado e Alexander Bernabei; Fernando, Thiago Maia e Alan Patrick; Gustavo Prado (Wanderson), Wesley e Rafael Borré.