O Internacional chegou a Brasília no final da tarde de terça-feira com 23 jogadores convocados, incluindo Enner Valencia, que era dúvida para o jogo.
Borré e Fernando também estão na equipe e podem fazer sua estreia contra o Nova Iguaçu na segunda fase da Copa do Brasil.
Thiago Maia não participará do jogo, permanecendo em Porto Alegre para focar no condicionamento físico. Valencia está com o time no Centro-Oeste, mas sua titularidade não é certa.
Caso não possa jogar desde o início, Lucas Alario, que marcou na estreia contra o ASA, é o substituto mais provável.
O último treinamento foi realizado a portas fechadas no CT Parque Gigante, onde o técnico Eduardo Coudet dirigiu um exercício tático preparando a equipe para o jogo de quarta-feira às 20h no estádio Mané Garrincha.
Mercado, que perdeu os últimos quatro jogos, está recuperado de uma lesão no joelho esquerdo e disponível para jogar, assim como Wesley, que não jogou na vitória contra o São Luiz devido a dores musculares.
Borré e Fernando estão confirmados na equipe e podem jogar pela primeira vez com a camisa do Internacional.
Provavelmente começarão no banco e entrarão durante o jogo. Thiago Maia, sem jogar desde 27 de janeiro, precisa de mais tempo para recuperar o ritmo de jogo e por isso ficou em Porto Alegre.
Mercado, ausente nos últimos quatro jogos, está apto a jogar após se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo, assim como Wesley, que também está recuperado de dores musculares.
Sendo assim, a provável escalação: Anthoni; Fabrício Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Charles Aránguiz, Bruno Henrique, Maurício e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia (Lucas Alario)