De olho nas eleições e movimentações no Inter nessa reta final de temporada, ja visando a próxima, surge uma informação tanto quanto relevante.
Pretendente a presidência do Inter pela oposição, Roberto Melo, com o suporte do investidor Delcir Sonda, já possui um candidato em mente caso seja eleito presidente no final do ano.
Estamos falando do meia-atacante Gustavo Scarpa.
O jogador, que não teve sucesso no futebol europeu, quer retornar ao Brasil e o Nottingham Forest, clube inglês que detém seus direitos, está pedindo cerca de 4 milhões de euros para negociá-lo.
Atualmente, o meio-campista está emprestado a outro clube do mesmo grupo que o Forest. Gustavo Scarpa foi cedido ao Olympiacos, da Grécia, onde possui contrato até junho de 2024.
Mesmo o candidato tendo o jogador em mente, uma negociação é complicada neste momento, uma vez que Roberto Melo ainda está passando por um processo eleitoral no final do ano – no dia 12 de dezembro – e não está garantido como mandatário do clube.
Além disso, o Atlético-MG, com o executivo Rodrigo Caetano, já está negociando a aquisição do ex-jogador do Palmeiras há alguns dias.