Enquanto espera o retorno de Renê, Eduardo Coudet analisa a melhor opção para a lateral esquerda do Inter.
Contra o Fluminense, o treinador terá mais duas alternativas para essa posição.
A escolha será feita na tarde de terça-feira, durante o último treino no Centro de Treinamentos Parque Gigante.
Depois de sentir desconforto no joelho direito e ficar de fora da vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, Nico Hernández se juntou ao grupo na segunda-feira e está disponível.
Thauan Lara, que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos do Chile pela seleção brasileira, também aumenta as opções.
A dupla disputa a vaga com Dalbert. O técnico Eduardo Coudet utilizou o camisa 29 para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão.
Ele teve um primeiro tempo instável, mas melhorou no segundo tempo. Porém, parte da torcida desconfia dele por suas atuações fracas na derrota por 4 a 3 para o Coritiba e o empate em 1 a 1 com o América-MG.
Nico, um zagueiro de origem, é o favorito. Ele começou o jogo contra o América-MG.
Suas características defensivas dão mais segurança à defesa e permitem que Bustos tenha mais liberdade para atacar do outro lado.
No mais, a escalação provavelmente será a mesma. Johnny será o volante de proteção, com Mauricio, Aránguiz e Wanderson na linha de meias.
Enner Valencia, que não teve bom desempenho contra os cariocas na semifinal da Libertadores, terá a chance de confirmar sua nova fase contra os comandados de Fernando Diniz.
Sendo assim, a provável escalação do Inter será: Sérgio Rochet; Fabrício Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny, Charles Aránguiz, Maurício e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.