Depois de conquistar a vitória de 1 a 0 sobre o Coritiba, a equipe do Inter retornou aos treinos na tarde desta sexta-feira passada, em Curitiba, para se preparar para o confronto com o América-MG.
Wanderson permanece como uma incógnita, já que se recupera de um trauma no pé direito. De olho no jogo da Libertadores na próxima semana, o técnico Mano Menezes pode optar por escalar uma equipe mista em Belo Horizonte.
A delegação do Inter viajará na noite de sexta-feira para o seu destino por meio de um voo fretado.
O treino ocorreu com portões fechados no CT do Caju, que pertence ao Athletico, com exercícios regenerativos na academia para os jogadores que participaram por mais de 45 minutos no jogo anterior, enquanto os outros trabalharam com bola no gramado.
Wanderson realizou atividades de fortalecimento na academia e, devido à importância do jogo da Libertadores na quarta-feira, é possível que seja poupado novamente no domingo.
Sendo assim, a Provável escalação do Inter será: Keiller (Emerson Júnior); Igor Gomes, Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Thauan Lara; Matheus Dias, Gabriel Baralhas e Gustavo Campanharo; Jean dias, Lucca (Gabriel Barros) e Alexandre Alemão.
O duelo está marcado para este domingo, às 18:30 na Arena Independência.