Zagueiro comentou sobre o trabalho realizado no clássico Gre-Nal, e sobre como o inter busca aprimorar suas jogadas. Também projetou o duelo na Libertadores na próxima quinta-feira, contra o Olímpia.
Um dos principais destaques do colorado no Gre-Nal, Bruno Méndez realizou entrevista coletiva na tarde desta terça-feira. O zagueiro comentou sobre a atuação so inter no clássico e disse que Aguirre está tentando corrigir os problemas nas bolas aéreas defensivas. Também falou sobre o confronto que tem pela frente na Libertadores.
A jogada em bolas aéreas têm feito muitos estragos na defesa colorada nos últimos jogos. Porém, no clássico Gre-Nal, o inter demonstrou uma evolução. Com Bruno Méndez e Víctor Cuesta como dupla de zaga, o colorado terminou a partida sem sofrer gol.
–Estamos trabalhando isso. Era uma dificuldade e buscamos trabalhar para melhorar, não só eu, como todo o time. Encaramos a bola aérea como se fosse a última para não sofrer mais gols assim – disse o zagueiro colorado.
O grupo agora tenta mostrar que os problemas defensivos foram resolvidos também na Libertadores. Nesta quinta-feira, o colorado disputa as oitavas de final da competição, em partida de ida, contra o Olimpia. Bruno Méndez vê um duelo físico no Paraguai.
-Será uma partida muito física. Já enfrentaram na fase de grupos. Eu não estava. É isso, um time aguerrido, físico. Libertadores é muito difícil e precisamos buscar os três pontos – completou.