O Internacional está à procura de um novo preparador físico para a temporada de 2023, desde a demissão de Jean Carlo Lourenço.
Como primeira opção, o clube tinha Flávio de Oliveira, que deixou o Inter no final de 2022 para ficar mais próximo de sua família, no Corinthians.
Contudo, Flávio foi demitido da equipe paulista, mas, ainda tem valores a receber do time paulista, o que poderia ser um obstáculo para um possível retorno ao Colorado neste momento.
No entanto, a diretoria não descarta o retorno do preparador físico e segue em busca de alternativas.
Caso não encontre um substituto para Lourenço, o Internacional tem a possibilidade de manter o interino no cargo, conforme relatos de Filipe Duarte, repórter de GZH.
Sendo assim, a diretoria não descarta promover João Goulart para a função de forma oficial.
Recentemente, o clube gaúcho anunciou a contratação de Antônio Carlos Fedato Filho como Coordenador de Performance, o que pode trazer novidades para a equipe.
Com Mano Menezes sob pressão por vitórias no cargo, o Internacional espera definir a situação do preparador físico nos próximos dias.
A diretoria colorada segue em busca de um profissional que possa contribuir de forma significativa para a equipe nesta temporada.