Apesar de ser o segundo jogo da temporada e ter sido disputado com reservas, o treinador Eduardo Coudet admitiu que o Inter não atendeu às expectativas no empate em 0 a 0 com o São Luiz na noite de quarta-feira.
Isso se deve, em grande parte, às condições do gramado do estádio 19 de Outubro, que dificultavam a troca de passes e a construção das jogadas.
O técnico argentino chegou para a entrevista com um sorriso no rosto e brincou com os jornalistas antes de começar.
Ele afirmou que a delegação logo voltaria para Porto Alegre. Ao falar sobre o jogo, ele foi direto. Explicou que é necessário fazer rodízio de jogadores no início do ano, enquanto o grupo busca melhorar sua condição física, mas admitiu que o futebol apresentado não era o desejado.
“O ideal é rodar e ganhar. Tentamos não perder jogadores. A partida foi muito feia. Foi o primeiro jogo de muitos jogadores, um campo muito ruim. Sobretudo o primeiro tempo, a bola por cima” – Disse o comandante colorado
“A bola parada emparelha tudo. Precisamos ter cuidado. Não sofremos e eles não chutaram. Isso foi positivo. O jogo foi feio. Muito difícil de jogar. Nos últimos 20 minutos, melhoramos com a entrada de jogadores descansados e criamos chances” – Ressaltou Coudet