Após derrota no Clássico, Medina diz “Houve contundência do rival”

COMPARTILHE:

Após perder para o Grêmio de forma acachapante na partida de ida da semi-final do campeonato Gaúcho por 3×0, diante do rival em casa.

O técnico Alexander Cacique Medina concedeu entrevista coletiva para tentar explicar o inexplicável.

“Sempre qualifico a derrota no clássico como dura de assimilar. Hoje foi complicado, mas não acho que foi para três gols de diferença. Até a expulsão de Paulo Victor, houve a contundência do rival. A verdade é que o mérito do rival foi porque aproveitou nossos erros e fez gols” – Disse Cacique Medina

No entanto, o comandante uruguaio negou que o rival tenha tido uma supremacia no confronto, e valorizou a posse de bola que obteve ao longo do primeiro duelo.

“Tínhamos o controle. Não foi como o jogo anterior, não tivemos tantas oportunidades, mas estava no planejamento, com a posse. Tratávamos de ter ações, mas houve dois chutes e dois gols. Foi um jogo totalmente diferente até a expulsão. Depois houve outra fluidez” – Ressaltou Cacique

Todavia, a permanência do uruguaio na casa-mata colorada dependerá de uma hecatombe na quarta-feira com a virada do Inter encima do rival, situação tanto quanto extremamente complicada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *